"Estou estudando sim a hipótese, uma vez que numa equipe como o Corinthians você não pode olhar o nome do jogador. Temos a possibilidade de atuar no contra-ataque e para isso vamos precisar de atacantes rápidos. O Roger é muito habilidoso, mas não tem essa característica", disse o técnico, na entrevista coletiva logo cedo no Parque São Jorge. Jean Carlos é outra opção.
Já que tem atuado como atacante - foi assim no jogo contra o Santo André -, sua saída é a mais provável pelo fato de que o outro atacante é Wilson, jogador com a característica que o técnico procura.
Ficar no banco de reservas não será inédito para Roger, que já passou por esta situação em outras oportunidades no Corinthians, principalmente com Emerson Leão, o último treinador, no Paulistão deste ano. Já para Arce, seria a chance de retornar ao time após quase um mês sem treinar devido a uma contratura muscular. Ele já está recuperado e participou do treino desta sexta.
Outra mudança no time que Zé Augusto será obrigado a fazer é a escalação de um meio-campista devido à suspensão de Rosinei, que foi expulso na última partida, a vitória por 2 a 0 sobre o Treze. Bruno Octávio é quem deve atuar ao lado de Magrão e Marcelo Mattos, reforçando a marcação. "O Náutico mostrou muita força ofensiva e devemos ter cautela", completa o técnico.
Estadão
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar