O lateral-direito Pedro foi apresentado, na manhã desta quarta-feira, como o novo reforço do Corinthians para o restante da temporada 2007. Quarta aposta da diretoria do time paulista para a lateral, o ex-santista espera conquistar a torcida alvinegra, mesmo já tendo atuado também no Palmeiras.
Além de Pedro, o clube do Parque São Jorge também tem Edson, Eduardo Ratinho e Marcos Tamandaré na disputa pela posição, que também tinha Coelho, liberado pelo ex-técnico Emerson Leão para o Atlético-MG.
"A briga pela posição vai ser boa, temos atletas bons aqui. Vou tentar conquistar meu espaço. Sei que a torcida fica com o pé atrás, mas vou tentar trazer ela para o meu lado", afirmou o atleta.
Após um início promissor no Palmeiras em 2000, Pedro voltou a ter uma chance em um grande time apenas no Santos, de Vanderlei Luxemburgo, o mesmo que o revelou no time alviverde.
No entanto, um desentendimento acabou o afastando do elenco bicampeão paulista e que disputa atualmente as quartas-de-final da Copa Libertadores da América.
"Vou procurar fazer o melhor no Corinthians e não preciso dar resposta para ninguém no Santos", conta Pedro, que não pretende voltar a cumprimentar o treinador.
"Nem precisa, não tem porquê. Mas deixei muitas amizades boas lá, como o Kléber", conclui.
Redação Terra
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar