Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de fevereiro de 2025
GOVERNO FEVEREIRO 2025 DENGUE 02
Busca
Busca
Brasil

Professores da Educação Infantil de Jateí participam de palestra

20 Set 2013 - 13h57Por Valéria Batista

Os profissionais da Educação Infantil do município de Jateí recentemente participaram de mais uma palestra, desta vez proferida por acadêmicos do 1º semestre de Educação Física da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), acompanhados pela professora Fernanda Pinto.O encontro envolveu os profissionais da creche Tia Alzira e pré-escola Giancarlos da Silva, abordouo tema principal “Desenvolvimento da Personalidade”.

Como explica a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe durante a palestra foi discutido a importância do desenvolvimento da criança nos primeiros cinco anos de vida, levando em consideração alguns conceitos estudados, com abordagem nas principais fases dessa evolução.

Durante o encontro que foi realizado na pré-escola Giancarlos, além dos ensinamentos houve também momentos de descontração com dinâmica de interação social do grupo. Para a diretora da Educação Infantil Maria Raimunda Bezerra o encontro foi de suma importância, pois o educador tem um papel fundamental para o futuro da criança, uma realidade com passos decisivos para a formação da personalidade e estrutura básica do caráter, sendo o ponto de partida para o bom desenvolvimento.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Adobe Stock BRASIL
O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação
Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Itens da cesta básica apresentam variação de até 200% em Campo Grande
Ação Solidária
Ajude na restauração da residência da técnica de enfermagem Luci em Fátima do Sul

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
Região
Tragédia em Caarapó: Aline Rodrigues não sobrevive a ataque violento