O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, antecipou a visita à Assembléia Legislativa para discutir a Copa do Mundo de Futebol em 2014. A vinda, a convite do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), foi antecipada da manhã de quarta-feira (25) para terça-feira, às 16h.
Segundo o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, Mato Grosso do Sul pode ser uma das sub-sedes do Mundial de 2014. Os mais cotados são os estádios Douradão, em Dourados, e Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande. O primeiro tem capacidade para 30 mil torcedores. O Morenão, considerado um dos maiores estádios universitários do País, comporta 45 mil torcedores.
Durante a visita, Teixeira avaliará as condições da Capital, como rede hoteleira, segurança e a estrutura dos estádios. De acordo com Cezário, o Morenão e o Douradão estão entre os 20 melhores estádios do Brasil. Caso sejam escolhidos, eles passarão por reformas para receberem os jogos do Mundial. Informações do site da Assembléia.
TV Morena
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar