O policial militar reagiu ao assalto, que terminou com a morte dos dois assaltantes, para salvar o gerente da Agência Lotérica, Natanael Queiroz de Melo. Ele estava sendo agredido com coronhadas. Segundo a Polícia Civil, um dos dois ladrões estava armado com duas pistolas.
Os ladrões chegaram à lotérica do Conjunto Parati, na Rua da Divisão, por volta das 15h40. Eles estavam com capacete. Conforme o sargento Arguelho, do Pelotão da PM no Aero Rancho, os bandidos anunciaram o assalto e começaram a agredir o gerente com coronhadas na cabeça.
O sargento Evanildo Gomes, da Polícia Militar, estava pagando contas e estava a paisana na lotérica. Ele e sete pessoas estavam na fila. Ele era o quarto da fila e estava armado com um revólver 38.
Policiais fazem a identificação dos acusados morto em roubo na Lotérica Parati (Foto: Cleber Gellio)
Gomes contou que um dos assaltantes chegou e foi no caixa e o outro ficou na porta. Eles chegaram em uma motocicleta e entraram com capacete.
O policial atirou, primeiro, no ladrão que ficou vigiando a entrada da lotérica. O suspeito caiu na porta e o outro, que estava recolhendo o dinheiro, reagiu. O tiro disparado pelo bandido acertou a porta de vidro da Lotérica Parati.
Gomes então reagiu com outro disparo, que acertou o assaltante que estava dentro da lotérica. Ele deu um tiro certeiro e ninguém saiu ferido do confronto.
Policiais da Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) e de várias unidades da Polícia Militar estão no local para investigar o caso. Neste momento, eles fazem a identificação dos assaltantes.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar