A Polícia Civil de Bela Vista prendeu ontem o trabalhador rural Isabelino Queiroz, 33 anos, em uma propriedade rural, localizada próximo ao distrito das Caieiras. Ele é acusado de ter estuprado as duas enteadas, uma de 14 e a outra de 12 anos. As duas já tem filhos e Queiroz é suspeito de ser o pai dos bebês.
De acordo com o delegado titular de Bela Vista, Március Cordeiro, a garota de 14 anos, era vítima de violência sexual desde os 12 anos. Já com a enteada de 12 anos, Queiroz mantinha relação sexual há um ano. A mãe das meninas, que tem deficiência mental, era agredida e ameaçada de morte para que não denunciasse o caso à polícia.
Vizinhos das vítimas denunciaram o caso ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público. Investigações da Polícia Civil resultaram na comprovação das informações prestadas pelos moradores do distrito e com base em um mandado de prisão Queiroz foi preso na propriedade onde trabalhava.
O delegado esclarece que a pena prevista para o crime varia entre seis e dez anos. Ele explica ainda que neste caso, existem dois agravantes ao delito. As duas meninas são menores de 14 anos, portanto, trata-se de presunção de violência, e o fato de Queiroz ser padrasto das garotas também pode agravar a pena.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar