Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Polícia concluí inquérito de homicídio de idoso em Fátima do Sul

A Polícia Civil de Fátima do Sul concluiu hoje o inquérito policial que apura crime de homicídio do idoso Samuel

23 Fev 2011 - 12h44Por Da Redação - Fátima News
A Polícia Civil de Fátima do Sul - MS concluiu nesta quarta feira, o Inquérito policial que apura crime de homicídio do idoso Samuel Barbosa da Silva, de 88 anos, que foi vítima de um crime bárbaro que chocou a sociedade Fatimasulense.

 

Conforme ficou apurado nas investigações realizadas pela Polícia Civil, Sob o Comando do Delegado Messias Furtado de Souza, pai e filho chegaram na residência da vítima na noite do dia 13 de fevereiro de 2011, por volta das 21h30, em um veículo VW/ Gol, de cor vermelha, registrado em nome do acusado Juliano Santos Andrade de 21 anos, invadiram a residência do idoso que já se encontrava dormindo, e passaram a agredir a vitima com chutes, socos e pontapés sob o pretexto de que ela havia abusado sexualmente de Juliano.

Conforme levantamento pericial realizado no local, os agressores chegaram inclusive a bater com
a cabeça do idoso contra a parede causando o descolamento dos azulejos do cômodo onde tudo ocorreu o que provocou traumatismo crânio encefálico na vítima que morreu ao dar entrada no Hospital de Fátima do Sul.

As investigações realizadas comprovaram que ao contrário do que alegou no interrogatório Antonio
José de Andrade, vulgo “Ceará” chegou junto com o filho no local do crime e que o mesmo participou das agressões que culminaram com a morte de Samuel de 88 anos.

A polícia não encontrou nenhum indícios que comprovasse a alegação de Juliano de que ele teria sido vítima de abuso sexual praticado pela por Samuel que, segundo os vizinhos que o conheciam a mais de 10 anos, era pessoa idônea não havendo nenhum fato que desabonasse a sua conduta.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário que abrirá vista para o Ministério Público ofertar a denúncia.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Adobe Stock BRASIL
O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação
Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Itens da cesta básica apresentam variação de até 200% em Campo Grande
Ação Solidária
Ajude na restauração da residência da técnica de enfermagem Luci em Fátima do Sul

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
Região
Tragédia em Caarapó: Aline Rodrigues não sobrevive a ataque violento