Adriano Gomes de Souza Silva, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar ontem, por volta das 21h45, sob a acusação de agredir o próprio pai com uma paulada.
Segundo informações da polícia, a agressão ocorreu na casa da família, na Vila Carioca, em Três Lagoas, onde Reinaldo Ricardo da Silva afirmou que dois de seus filhos, Adriano e André Gomes Silva, o agrediram com uma paulada na cabeça durante uma discussão familiar. Reinaldo foi encontrado pelos policias ainda caído, sendo socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
De acordo com Reinaldo, a discussão teria iniciado quando saía para trabalhar e apesar de sempre ter sofrido ameaças, não esperava a atitude violenta dos filhos. A vítima comentou ainda, ter problemas de relacionamento com os filhos, pois os mesmos bebem muito e fazem o consumo de drogas.
Os dois acusados fugiram do local após a agressão. Adriano foi localizado pela polícia e encaminhado ao 2º DP. Na delegacia ele disse não entender o motivo das brigas criadas pelo pai, o acusou de tentar molestar seus dois irmãos e ainda disse ter apanhado muito do pai quando menor.
Rádio Caçula
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar