Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 13 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

PM de Fátima do Sul recebe donativos até hoje para as vitimas das chuvas do RJ

21 Jan 2011 - 08h58Por Ribeiro Junior / Fátima News

O 16º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul encerra nesta sexta-feira (21) a campanha para a arrecadação de donativos às vitimas das catástrofes ambientais na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, onde a quantidade de mortos ultrapassa a 754 pessoas e mais de 3.000 famílias desabrigadas.  

 

A campanha iniciada na terça-Feira (18) foi um sucesso relata um policial do 16° Batalhão. Segundo o mesmo, a população é solidária quando se trata de doações, “as pessoas doam mesmo, acabamos de chegar de uma residência onde recebemos doações varias roupas, são varias caixas, ficamos felizes em saber que a população de nosso Município está preocupada com as vitimas do Rio”.

 

As doações de donativos podem ser feitas até o inicio da noite de hoje na Sede do 16° Batalhão de Policia Militar Localizado na rua Campo Grande, 341, antiga Escola Izabel Mesquita na cidade de Fátima do Sul.

 

A prioridade é arrecadar alimentos não perecíveis (leite em pó e longa vida), água potável, materiais de limpeza e higiene pessoal, absorventes íntimos, fraldas descartáveis, velas, fósforos, isqueiros, roupas íntimas, lençóis, colchonetes e remédios.

 

O Comando do 16° Batalhão relatou a nossa reportagem, que as doações só vão até o inicio da noite de hoje, devido às doações arrecadadas terem que serem encaminhadas para a Cidade de Dourados, onde as mesmas irão seguir em um Vôo da Trip com destino ao Rio de Janeiro, e que o Vôo esta marcado para a data do dia 22 de janeiro. O comando do 16° agradece a todos que colaborarão com as doações dos donativos.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda
Maquete do moderno terminal de embarque e desembarque do Aeroporto de Dourados, cuja as obras serão lançadas sexta-feira. Foto: Divulgação. DOURADOS - OBRAS
Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto
Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu
Carnaval / Trânsito Violênto
Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)
É do Brasil
Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"

Mais Lidas

Policial
Polícia Civil de Fátima do Sul e Vicentina prende traficante e desativa ponto de drogas
PROCESSO SELETIVO EM FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - PROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre inscrições para PROCESSO SELETIVO com diversas vagas em Fátima do Sul, CONFIRA
FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWSVICENTINA - NOTÍCIA BOA
REFIS: Prefeitura concede até 100% de desconto em juros e multas em débitos municipais em Vicentina
Policial
Polícia encontra corpo de idoso, vítima de latrocínio em Novo Horizonte do Sul
LUTO FÁTIMA DO SUL
Ex-morador de Fátima do Sul, pode ter sido assassinado em Rondônia