Policiais federais de Naviraí apreenderam 2,2 toneladas de maconha escondida embaixo de uma carga de bancos de madeira e prende um traficante em Naviraí.
Segundo a Polícia Federal, houve uma denúncia anônima informando que no carregamento seria encontrada a droga. Agentes ficaram de campana na rodovia e viram um caminhão com as características mencionadas na denúncia. O caminhão Mercedes Benz L1516, da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) foi parado e embaixo de uma carga de bancos de madeira foram enocntradas 2,2 toneladas de maconha.
A droga seria levada de Coronel Sapucaia para Campinas (SP). O motorista alegou aos policiais que não sabia que estava transportando drogas junto com os bancos de madeira. Os policiass chegaram ao proprietário do entorpecente que é da cidade de Douradina.
Conforme a Polícia Federal de Naviraí, os nomes dos envolvidos no tráfico são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. A apreensão foi feita na quarta-feira, mas somente hoje a Polícia Federal fez a divulgação.
RMT Online
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar