Fabinho defendeu o Flamengo em 2003 e fica com o Alvinegro até o final deste ano, com opção para ficar por mais um. Segundo ele, havia propostas para defender outras equipes no Brasil. 'Tinha proposta para jogar em outro grande time paulista, mas escolhi o Santos por causa do grande momento do time', declarou o jogador ao site oficial do clube praiano.
O volante deve ser apresentado no dia do primeiro treinamento após a partida com o Fluminense, que provavelmente deve ser realizado na segunda-feira à tarde no CT Rei Pelé. O atual ocupante da posição no time é outro jogador recém-contratado: Ricardo Bóvio.
O meia Lopes deixou o Santos nesta sexta-feira para se transferir para o Juventude. Segundo a assessoria de imprensa do atleta, houve com a diretoria do clube 'um acordo para a rescisão contratual'. O vínculo entre as partes deveria durar até dezembro deste ano.
O jogador foi contratado pelo Peixe no início desta temporada, por sugestão do então treinador da equipe Émerson Leão. O atual ocupante do cargo, Wanderley Luxemburgo, teve atritos com Lopes desde quando trabalharam juntos no Palmeiras, há alguns anos. Luxemburgo já dispensou os volantes Daniel e Claiton e o lateral-direito Marco Aurélio, também indicados por Leão.
Gazeta Esportiva
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)

Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"
Mais Lidas

Polícia Civil de Fátima do Sul e Vicentina prende traficante e desativa ponto de drogas

Prefeitura abre inscrições para PROCESSO SELETIVO com diversas vagas em Fátima do Sul, CONFIRA

REFIS: Prefeitura concede até 100% de desconto em juros e multas em débitos municipais em Vicentina

Polícia encontra corpo de idoso, vítima de latrocínio em Novo Horizonte do Sul
