A respeito da declaração do governador André Puccinellide que “petistas de Mato Grosso do Sul envenenaram Lula e Dilma”, publicada na quinta-feira, 10, no jornal Correio do Estado, o deputado federal Vander Loubet (PT-MS)ironizou o peemedebista.
“Não é nada disso. O governador André fez uma escolha política nas eleições passadas: a de apoiar a oposição ao presidente Lula, representada pelo José Serra. Logo, se alguém abandonou ou traiu alguém nessa história foi o André. Quando buscava recursos federais, sempre recebeu ótimo tratamento do Governo Federal. Os traídos e abandonados nessa história foram o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma”, afirma Vander.
“Não adianta agora o governador querer posar de vítima, querer dizer que a Dilma foi a noiva que o abandonou. Ele apoiou politicamente o candidato derrotado nas eleições. Sendo assim, vai receber o tratamento de um governador que não vê nossa presidenta como a melhor pessoa para ocupar o Palácio do Planalto”, completa o parlamentar.
O deputado Vander ainda enfatizou que a população sul-mato-grossense não precisa se preocupar com as possíveis divergências políticas entre André e o Governo Dilma. “Felizmente, a presidenta Dilma não faz discriminação político-partidária em sua forma de governar. Além disso, temos uma bancada federal muito atuante na defesa dos interesses de Mato Grosso do Sul em Brasília”, finaliza.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar