Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Pagode brasileiro tumultua vôo da volta da Seleção

26 Jul 2004 - 16h15
Ao som de pagode, e bastante festejada pelos torcedores, a Seleção Brasileira embarcou nesta tarde de volta para casa. Na bagagem, o título da Copa América, conquistado na tarde de domingo após a vitória nos pênaltis sobre a Argentina.

A empolgação dos jogadores era tão grande que os comissários de bordo precisaram pedir para que a batucada cessasse, e que todos ocupassem os seus lugares para que o avião pudesse decolar.

A ordem foi cumprida apenas pela metade: de seus lugares, jogadores e comissão técnica continuaram cantarolando e tocando instrumentos.

Desde a saída do hotel, o grupo foi aplaudido por peruanos em todo o trajeto do ônibus que levou o time ao aeroporto. No saguão, um encontro de modalidades: integrantes de outra seleção nacional, a de badminton (que disputava um torneio no Peru), se juntaram aos futebolistas para fotos e autógrafos.

A turma do samba, como sempre, era a mais animada. Maicon, Júlio Baptista, Edu e Diego são os jogadores que comandaram a festa, com instrumentos musicais que contagiaram os outros passageiros do vôo que traz a delegação de volta.

Os pagodeiros da Seleção estavam desfalcados de Luisão. O zagueiro, que passou a noite num hospital após sofrer um choque contra um rival na decisão, ainda estava em recuperação e preferiu ficar afastado do barulho.

Homenagem
Após a conquista da Copa América, dois jogadores da Seleção Brasileira receberam homenagens especiais nesta segunda-feira: o aniversariante Maicon e o zagueiro Luisão, que saiu do hospital de manhã.

Durante o almoço, em Lima, a delegação providenciou um bolo e cantou os parabéns para o lateral-direito. O curioso é que no ano passado, Maicon também comemorou o aniversário com os companheiros da Seleção, na Copa Ouro.

"Não poderia haver presente melhor", disse o jogador do Cruzeiro.

Já Luisão, que não pôde comemorar o título com o restante do grupo no gramado pois foi levado ao hospital devido a uma fratura no osso da face, recebeu a medalha de campeão das mãos do supervisor Américo Faria.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda
Maquete do moderno terminal de embarque e desembarque do Aeroporto de Dourados, cuja as obras serão lançadas sexta-feira. Foto: Divulgação. DOURADOS - OBRAS
Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto
Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu
Carnaval / Trânsito Violênto
Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)
É do Brasil
Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVO EM FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - PROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre inscrições para PROCESSO SELETIVO com diversas vagas em Fátima do Sul, CONFIRA
FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWSVICENTINA - NOTÍCIA BOA
REFIS: Prefeitura concede até 100% de desconto em juros e multas em débitos municipais em Vicentina
Paulo era apaixonado por aviação / Redes SociaisDESPEDIDA
DOR e DESPEDIDA: Amigos lembram sonho de Paulo ser piloto e lamentam morte do piloto Paulo Crispim
Policial
Polícia Civil de Fátima do Sul e Vicentina prende traficante e desativa ponto de drogas
FOTO: SEBRAE/MSPROCESSO SELETIVO SEBRAE/MS
Sebrae/MS abre vagas para processo seletivo com salários de até R$ 6,3 mil