Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Nilmar e Corinthians ainda não chegaram a acordo

23 Mar 2007 - 10h54
O procurador do atacante Nilmar, Orlando da Hora, e os representantes do Corinthians que se reuniram ontem, no começo da tarde, não chegaram a um acordo. Uma nova reunião deverá ser realizada na próxima semana para resolver a situação do jogador no clube do Parque São Jorge.

"Infelizmente, o Nilmar não aceitou nossa proposta de renovar até o final do ano e agora vamos esperar até setembro, quando deve sair a decisão da Fifa", disse Renato Duprat, representante da MSI.

O jogador pede cerca de U$ 1,6 milhão (aproximadamente R$ 3,2 milhões) para ficar até dezembro. O Corinthians tenta segurar o jogador até o fim de 2007 e ainda renovar por mais um ano.

Um dos objetivos do Corinthians é manter Nilmar por mais dois anos, tentando conseguir negociá-lo neste tempo para arrecadar verba. A diretoria tem receio de perder a ação que está na Fifa, movida pelo Lyon (FRA). A ex-equipe de Nilmar pede cerca de oito milhões de euros pela transferência do atacante.

 

 

Folha Online


Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Adobe Stock BRASIL
O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação
Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Itens da cesta básica apresentam variação de até 200% em Campo Grande
Ação Solidária
Ajude na restauração da residência da técnica de enfermagem Luci em Fátima do Sul

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
Região
Tragédia em Caarapó: Aline Rodrigues não sobrevive a ataque violento