“Em princípio o presidente vai para inaugurar a obra do PAC Imbirussu-Cerradinho,
O complexo Imbirussu-Serradinho compreende a urbanização das margens do córrego Imbirussu, remoção de 850 famílias que viviam de forma precária no local, contenção de enchentes, abertura de avenidas e preservação do fundo de vale.O governo federal injeta R$ 44 milhões na obra, através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
A obra se estende por
Ato político
Além de inaugurar obras, a intenção é que Lula participe de um grande ato político da campanha da coligação A Força do Povo, disse Zeca. “Nossa intenção é esta, naturalmente se o presidente for ao Estado, vai reforçar a campanha”.
Zeca estava acompanhado do senador Valter Pereira (PMDB) nas audiências com Carvalho e Alvarez. Aproveitou para reforçar a indicação do senador à coordenação da campanha da candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado. O assunto será tratado ainda nesta quarta-feira com o presidente do PT, José Dutra.
Outra questão levada por Zeca à Casa Civil é quanto aos ocupantes de cargos federais no Estado, que apesar de serem servidores de confiança do governo, usam a estrutura que dirigem para fazer campanha em favor do candidato da oposição, José Serra. “Sobre isso já pedi uma audiência com o ministro da Articulação Política, Alexandre Padilha. Se querem ser oposição, que sejam fora do governo”.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar