O corpo de Huelchi Regina Paulino Barbieri, 21 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira em uma escada da Escola Estadual Amélia dos Anjos de Oliveira, no bairro Jardim Vista Alegre, em Embu, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, a jovem foi morta a pauladas na cabeça.
Funcionários da escola localizaram o corpo pela manhã, entre o pátio e uma quadra de esportes da escola. A hipótese mais provável, segundo a pólícia, é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.
Segundo a Delegacia de Polícia de Embu, o diretor da escola, Benedito Carlos do Santos, informou que Huelchi não era aluna da unidade. A polícia investiga a hipótese de estupro, visto que o zíper da calça da jovem estava aberto.
Junto com Huelchi foi encontrado apenas um telefone celular. A polícia informou que pessoas próximas da jovem disseram que ela costumava andar com uma bolsa preta, que não foi encontrada, o que poderia indicar um latrocínio.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Embú. A Delegacia de Polícia não quis dar informações sobre possíveis suspeitos, mas disse que as investigações estão adiantadas e que o caso poderá ser esclarecido em breve.
Terra
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar