Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Jovem de 16 anos morto por irmão seria pai e jogador de futebol profissional

20 Set 2013 - 09h07Por Mídia Max

Os vizinhos e familiares se mostram surpresos com a tragédia familiar que esta assolando o bairro Jardim Noroeste. O jovem de 16 anos que foi morto pelo irmão de 14 iria se tornar pai e havia passado em um teste para ser jogador de futebol profissional. A namorada do jovem assassinado tem 16 anos e esta grávida de um mês.

Segundo a avó da namorada, Edna Ferreira, de 56 anos, que é a proprietária do imóvel onde funcionava o bar da mãe dos irmãos, Gisele Cordeiro, de 36 anos, a família está surpresa e chocada com a tragédia. “Eles eram uma família unida e todo mundo se tratava muito bem”, comenta.

Segundo a senhora eles moravam no local a cerca de três meses e nunca haviam discutido. Na casa onde funcionava o bar moravam a mãe, o jovem de 16 anos e a namorada.  O rapaz de 14 anos morava com a avó em uma casa a  300m de distancia do bar.  Há cerca de dois dias o jovem de 16 anos mudou-se para a casa da avó e o rapaz de 14 foi morar com a mãe. Mas os familiares garantem que a convivência continuava tranquila.

Ainda de acordo com os familiares o jovem de 16 anos era jogador de futebol e teria feito um teste para um clube do Paraná. Ele havia tinha passado e estava preparando a documentação para viajar e se apresentar no clube. “Nós não temos explicação para o que aconteceu só uma tristeza muito grande”, fala a mulher.

Violência no Noroeste

O senhor José Rocha da Cruz Filho, de 55 anos, há 17 anos mora no Jardim Noroeste e afirmou que durante os anos a violência no bairro diminuiu consideravelmente. Ele que mora na mesma rua onde aconteceu o crime e comentou que não conhecia os envolvidos, mas que todos comentavam que eram gente de bem.

O senhor comenta que a violência no bairro há alguns anos atrás era insuportável. “Era morte praticamente todo o dia”, fala o homem. No entanto, com a valorização imobiliária da área, a situação melhorou bastante e a violência diminuiu.

“Todos estão muito espantados com essa história. Esse é um caso surpreendente porque a família convivia bem e todo mundo sabia disso. Estamos muito chocados”, finaliza o homem.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Adobe Stock BRASIL
O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação
Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Itens da cesta básica apresentam variação de até 200% em Campo Grande
Ação Solidária
Ajude na restauração da residência da técnica de enfermagem Luci em Fátima do Sul

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
Plantão
Agora: Ciclista se joga embaixo de carreta e morre em acidente