Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de fevereiro de 2025
GOVERNO FEVEREIRO 2025 DENGUE 02
Busca
Busca
Brasil

Jogador do Corinthians é morto vítima de assalto em Belo Horizonte

7 Fev 2011 - 10h26

O meia William Morais, revelado pelo Corinthians e que estava emprestado ao América-MG, foi assassinado na madrugada deste domingo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, vítima de assalto.

Ao deixar uma boate, por volta das 2h, acompanhado de uma garota e de outros jogadores do clube mineiro, ainda não identificados, William foi abordado por três homens. O jogador tentou fugir e foi atingido com um tiro nas costas. O principal alvo dos ladrões seria uma corrente que o jogador usava. A Polícia Militar de Belo Horizonte não confirma a presença de outros jogadores do América-MG no local, apenas da garota que acompanhava o atleta. Não houve outros feridos.

As primeiras informações surgiram no início da madrugada. Pelo Twitter, o lateral-esquerdo Dodô, também revelado pelo Corinthians e atualmente no Bahia, levantou a suspeita do acontecido.

Em contato com a reportagem do LANCENET?!?, o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte confirmou a morte do jogador, de apenas 19 anos. O corpo de William Francis de Oliveira Morais chegou ao local às 4h20.

No início da manhã deste domingo, a Polícia Militar informou que os três suspeitos de realizarem o assalto já foram presos, após serem reconhecidos pela garota que acompanhava William. Darisson Carlos Ferraz, autor do disparo contra o jogador, tem 18 anos. Além dele, Hebert da Silva Lopes e Deivison Carlos Basilio Moreira também já estão presos. O trio já possuia ficha criminal e havia sido preso outras vezes.

A informação foi passada ao LANCENET! pelo soldado Lima, do 34º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte, que participou da prisão do trio de assaltantes.

- Ele estava em uma festa, tinha saído e estava na porta, conversando com uma garota. Três individuos o abordaram e anunciaram o assalto, pedindo para que ele entregasse seus pertences. Assustado, ele tentou fugir e saiu correndo. Foi baleado com um tiro nas costas e morreu na hora. O serviço de emergência chegou e tentou reanimá-lo, mas não conseguiu - declarou.

Segundo o soldado, a prisão foi realizada logo após o reconhecimento dos criminosos. Os três marginais já tinha passagem pela Polícia Militar e a prisão foi realizada na casa do autor dos disparos.

- Os assaltantes são da região, moram próximos ao local do crime. A garota que estava com ele reconheceu dois dos assaltantes por meio de um catálogo de fotos que temos aqui. Fomos até a residência do autor dos disparos e realizamos a prisão e apreendemos a arma - finalizou.

O corpo do jogador será levado para Osasco, onde será sepultado no Cemitério Jardim Santo Antonio.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Adobe Stock BRASIL
O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação
Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Itens da cesta básica apresentam variação de até 200% em Campo Grande
Ação Solidária
Ajude na restauração da residência da técnica de enfermagem Luci em Fátima do Sul

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
Região
Tragédia em Caarapó: Aline Rodrigues não sobrevive a ataque violento