Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 13 de janeiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Inter empata em casa e segue ameaçado na Libertadores

29 Mar 2007 - 08h35

Com um homem a menos desde os 26min do primeiro tempo, o Internacional ficou em um empate sem gols com o Vélez Sarsfield e segue em situação complicada no Grupo 4 da Copa Libertadores. Os jogadores colorados reclamaram muito da arbitragem no fim da partida, por um pênalti não marcado sobre Alexandre Pato.

O resultado deixou a equipe colorada na terceira colocação, com quatro pontos, mesma pontuação do Nacional, do Uruguai, que tem um jogo a menos que o Inter. Já o Vélez segue na liderança com oito pontos.

Precisando do resultado, o time do Inter começou a partida pressionando. Aos 3min, Alex carimbou a zaga. Rubens Cardoso apanhou o rebote e cruzou da esquerda. Fernandão cabeceou por cima da meta de Sessa.

O time argentino tratou de responder rápido. Aos 5min, a zaga do Inter parou. Moreno lançou Méndez que, em posição legal, quase deixou Zárate livre para empurrar para o gol vazio. Índio salvou o Inter.

A equipe gaúcha teve outra boa chance dois minutos depois. Fernandão tocou de cabeça para o meio da área. Iarley matou no peito e ficou de frente para o gol. O chute passou por cima da meta de Sessa, com grande perigo.

O time colorado era melhor na partida até que ficou com um homem a menos aos 26min. Fernandão tocou para a corrida de Christian, dentro da área. Pellerano chega para o desarme e o centroavante do Inter se jogou. Ele acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso de campo.

A vantagem numérica animou o time argentino que partiu para o ataque. Aos 28min, Papa articulou jogo pela meia esquerda do Vélez e ajeitou para o tiro de Zárate, bem acima da meta de Clemer. A torcida do Inter sentia o mal momento e incentivou o time.

O Inter só chegava com perigo nos contra-ataques, como aconteceu aos 38min. Ceará recebeu de Alex na meia direita, pedalou para cima de Broggi e bateu forte. Sessa foi bem na bola e espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o time colorado tentava chegar, mas sofria por ter um jogador a menos. Aos 8min, Alexandre Pato abriu na esquerda para Rubens Cardoso, que cruzou na área. Pato matou no peito e chutou travado por Pellerano.

O time argentino também tentava conquistar a vitória fora de casa. Aos 21min, Broggi cruzou na área e Zárate desviou de cabeça. Clemer se esticou todo, espalmou na ponta dos dedos, salvando o Inter.

Vaiado pelos torcedores, a equipe colorada chegava em poucas oportunidades. Aos 24min, Pato tocou até Fernandão, que bate rasteiro de fora da área, fácil para Sessa.

Quando a equipe colorada partia para cima, o Vélez aproveitava os contra-ataques. Aos 29min, Moreno enfiou para Balvorin, que penetrou na área, driblou Clemer e bateu por baixo. O goleiro do Inter ainda desviou na bola e salvou parcialmente. Edinho rasgou de uma vez por todas.

O time argentino chegou a marcar um gol, mas o juiz anulou. Aos 32min, Balvorin recebeu de Bustos e carimbou a zaga. Moreno cometeu falta sobre Clemer e fez o gol de cabeça, invalidado.

A equipe do Inter ainda chegou a reclamar da arbitragem aos 38min. Cruzamento de Rubens Cardoso na área, Gabiru tentou o desvio mas não achou. Broggi desarmou Pato, que ficou pedindo o pênalti, não marcado.

A pressão colorada acabou não surtindo efeito e o atual campeão do mundo acabou perdendo mais dois pontos importantes na briga por uma vaga às oitavas.

Na próxima rodada, o Internacional encara o time do Emelec, fora de casa. Já o Vélez tem pela frente o Nacional, do Uruguai, também fora de casa.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
Brasileira foi levada para a 12ª Delegacia de Mulher; Foto: Polícia Nacional
Brasileira é presa após agredir gestante com pedradas na fronteira
Polícia Civil descobre cemitério clandestino de rivais de do PCC em Lucas do Rio Verde - MT
FOTO: GEONE BERNARDO ALERTA PARA 34 CIDADES
ALERTA para chuvas intensas com ventos de até 60 km/h é disparado para 34 cidades de MS
Fachada da Receita Federal em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Receita Federal ajusta regras do Pix sem criação de novos tributos

Mais Lidas

FOTO: CORREIO DO ESTADOMEGA SENA
Casal de MS ganhou na Justiça direito a receber prêmio de bolão não registrado na Mega-Sena
FOTO: GEONE BERNARDOALERTA PARA 34 CIDADES
ALERTA para chuvas intensas com ventos de até 60 km/h é disparado para 34 cidades de MS
Corpo da vítima no chão e equipes da PM e bombeiros no local. (Foto: Marcos Maluf)CASO DE POLÍCIA
CRIME: Briga termina com morto a facada em semáforo
BOMBEIROS - Imagem: ilustraçãoTRAGÉDIA
TRAGÉDIA: Trabalhador rural morre atropelado por trator em fazenda
Idoso foi encontrado em estado grave às margens de córrego em Aquidauana / A Princesinha NewsRegião
Morre idoso encontrado nu e ferido às margens de córrego em Aquidauana