O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul e Deputado Estadual, Londres Machado, deu uma coletiva nesta manhã de quinta-feira, em cadeia com as rádios Guaicurus e Globo de Fátima do Sul, para todos os jornalistas do município, onde estiveram presentes: Antonio Alves “Ibra” do jornal Diário MS, Adélio Ferreira do jornal O Progresso, Elias Ferreira do Jornal da Gente, Rogério Sanches do Jornal Virtual Fátima News, Wilson Gonçalves do Jornal Daqui ele que também foi o mediador da entrevista, Cícero Lopes, Zanata, Elenildo Reis e Jota Barbosa, todos da rádio Guaicurus.
Foram feitas 12 perguntas elaboradas pelos jornalistas, onde o Deputado Londres não se esquivou e respondeu a todas, deixando assim todos satisfeitos com suas respostas.
O Jornalista Ibra representante do Diário MS, fez a ultima pergunta que chamou muito a atenção, a pergunta foi a seguinte: Comenta-se que os adversários poderão se aliar contra Ilda, se isso ocorrer à candidatura permanece?
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)

Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"
Mais Lidas

Polícia Civil de Fátima do Sul e Vicentina prende traficante e desativa ponto de drogas

Com apoio, Prefeitura comemora expansão imobiliária em Vicentina

Acidente deixa um morto e três feridos em Bonito

Ladrão é baleado ao tentar roubar joalheria
