A torcida rubro-negra ouviu o que faltava para ir ainda mais confiante ao Maracanã nesta quarta-feira à noite, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul) – o atacante Felipe, principal estrela do time rubro-negro, afirmou que o Flamengo vai sair do estádio com o bicampeonato da Copa do Brasil. Apesar do respeito ao Santo André, adversário da grande final, o maestro mostrou confiança em suas palavras. “Com todo o respeito ao Santo André, o Flamengo vai conquistar o título da Copa do Brasil amanhã (hoje)”, disse o maestro.
As palavras de Felipe se resumem ao seu espírito para a decisão desta quarta-feira: o maestro quer decidir a partida e sabe que, atuando sem a obrigação de marcar, as chances aumentam, sendo que no Carioca o jogador deu show atuando na ponta-direita e na decisão terá a mesma função. “Vou procurar fazer as jogadas individuais, fazer um gol e servir os companheiros. Se possível, eu quero decidir a partida em um lance”, disse o jogador.
De volta ao ataque, ao lado de Jean, Felipe admitiu que a responsabilidade por uma vitória é toda do Flamengo. Para ele, o Santo André não será pressionado, caso não conquiste o título. “Para o Flamengo esse jogo será a glória ou a tragédia. Se a gente vencer, somos heróis. Uma derrota, será fatal para todo o trabalho realizado”, disse Felipe. Confiante no título, o maestro pode estar se despedindo da Gávea hoje.
O representante do Olympique de Marselha no Brasil, o empresário Frank Henouda, vai estar acompanhando a partida no Maracanã e pode definir a transferência ainda no estádio. “Vamos esperar a final de amanhã passar. Não podemos falar nada de concreto agora”, disse Henouda, afirmando que outros dirigentes do clube francês não devem assistir ao jogo.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x SANTO ANDRÉ
Data - Hora: 30/06 - 20h45
Local: Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa RS)
Assistentes: Altemir Hausman (Fifa RS) e Villi Tissot (RS)
FLAMENGO: Júlio César; Reginaldo Araújo, André Bahia, Fabiano Eller e Roger; Da Silva, Douglas Silva, Ibson, Róbson; Felipe e Jean. Técnico: Abel Braga.
SANTO ANDRÉ: Júlio César; Dedimar, Alex e Gabriel; Da Guia (Nelsinho), Dirceu, Ramalho, Romerito e Élvis; Sandro Gaúcho e Osmar. Técnico: Péricles Chamusca.
Folha Online
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP