O presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse nesta segunda-feira que Romário não enfrentará o Americano na próxima quarta-feira. Se as palavras de Eurico forem confirmadas, o artilheiro tentará o milésimo gol apenas no domingo, dia 1º de abril, no clássico contra o Botafogo.
A explicação do presidente vascaíno é simples: Romário quer fazer o milésimo gol no Maracanã e o jogo contra o Americano está marcado para São Januário. Dessa forma, Eurico encerrou a possibilidade de o clube pedir a transferência da partida para o estádio municipal.
"Se eu quisesse, ele jogaria. Mas como não quero, ele não vai jogar", disse o dirigente em entrevista ao programa Redação Sportv. Eurico também prefere o gol mil no Maracanã por questões comerciais.
Dois detalhes impedem a realização da partida entre Vasco e Americano no Maracanã. No mesmo horário do confronto, às 20h30, está marcado o jogo entre Botafogo e Volta Redonda no estádio municipal. Mesmo que os clubes concordassem com a rodada dupla, a transferência seria vetada pelo Estatuto do Torcedor, que estipula o prazo de 72 horas antes do confronto para a mudança.
Terra Redação
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar