Está detida na 1ª DP de Nova Andradina a auxiliar de enfermagem de Taquarussu Fátima Granja Rodrigues. Investigadores de polícia estiveram logo pela manhã investigando sua participação no homicídio.
Os delegados de Nova Andradina e Taquarussu representaram pela Prisão Temporária de Fátima haja vista nova versão dada por Miguel, o médico e Vandir Roque, o segurança, executores do crime.
Miguel alegou que a "Sandrinha" que mencionava, tentava esconder o nome de Fátima, que segundo ele mantinha relacionamento amoroso e ela tinha a intenção de tê-lo mais próximo e ainda para que assumisse a direção do hospital. Fátima negou a nova versão dizendo que há tempo não tinha contato com o médico, embora apreendido seu telefone celular e constado pela autoridade policial que constavam ligações feitas e recebidas para o médico no dia anterior ao crime. O segurança de hospital Vandir Roque também reconheceu Fátima na 1ª DP como sendo uma mulher que o médico Miguel levou trazendo da faculdade para o hotel onde estavam quando então finalizaram os acertos para o homicídio no dia seguinte.
O delegado representou pela prisão temporária de Fátima. Ambos negaram qualquer envolvimento de Edilaine. A enfermeira de Ivinhema será liberada tendo esta confirmado somente o envolvimento amoroso com o médico vítima Ademir. Nas investigações constatou-se que Edilaine nada tem a ver com o homicídio.
MS Notícias
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar