Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de fevereiro de 2025
GOVERNO FEVEREIRO 2025 DENGUE 02
Busca
Busca
Brasil

Em jogo faltoso, Tricolor e Azulão empatam sem gols

14 Jul 2004 - 07h36
São Paulo e São Caetano não conseguiram mexer no placar, nesta terça-feira, no Anacleto Campanella e terminaram a partida empatados, piorando o clima em ambos os clubes. Com o resultado, o Tricolor chegou a 25 pontos e o time do ABC foi a 20.

Quem esperava um jogo muito emocionante com o São Paulo buscando uma revanche pela eliminação no Paulistão deste ano viu muitas faltas e cartões (nove amarelos e um vermelho para Serginho do São Caetano). Muricy continua convivendo com a desconfiança da torcida e o Cuca encontra dificuldades para contornar os desfalques e o atrito com a diretoria.

O time do Morumbi atuou todo o segundo tempo com um homem a mais, mas não conseguiu mexer no placar. O time de São Caetano continua há rodadas sem vencer. No sábado, o São Paulo volta a jogar contra o Figueirense no Morumbi. Já o Azulão vai até Curitiba enfrentar o Paraná.

O jogo
A partida começou bastante equilibrada. Cuca resolveu ser mais ofensivo e começou com Jean no lugar de Alê. A partir dos dez minutos, o jogo esquentou bastante. As duas equipes tiveram chances. O jovem zagueiro Flávio, que estreou como titular do São Paulo, salvou em cima da linha.

Na seqüência do lance, Grafite quase marcou no contra-ataque. Lugano e Fabrício Carvalho logo se estranharam na área. Serginho e Renan seguiram pelo mesmo caminho nos escanteios e faltas próximas da lateral.

Depois dos 15 minutos, as duas equipes voltaram a acertar a marcação e as chances de gol tornaram-se mais escassas. As jogadas se tornavam cada vez mais duras e os cartões amarelos foram inevitáveis.

Tricolor e Azulão preferiram fazer faltas do que jogar futebol. Ao todo foram seis cartões amarelos apenas no primeiro tempo. Serginho, do São Caetano, ainda foi expulso nos acréscimos por falta em Jean.

Rogério Ceni cobrou a falta, mas a barreira se adiantou. Warley tentou surpreender o goleiro são-paulino no retorno para o campo de defesa, mas não conseguiu.

O São Paulo voltou para o segundo tempo tentando mexer bem a bola e tirar proveito da superioridade numérica. Vélber quase abriu o placar. Muricy melhorou a marcação ao tirar Mateus e escalar Marco Aurélio. Cuca respondeu tirando Renan e colocando o meia Souza.

Para ter uma válvula de escape nos contra-ataques, o São Caetano apostou em Euller, que substituiu Warley. Aos 20, o Tricolor teve boa chance. Cicinho cruzou, Grafite cabeceou bem, mas a bola saiu pela linha de fundo, próxima à trave. Três minutos depois, Fábio Santos quase marcou em chute de longa distância.

Os ânimos esquentaram novamente e árbitro teve de mostrar muitos cartões. O São Caetano reclamava das faltas. Com Aílton em campo, o São Paulo pressionou, mas não conseguiu encontrar o gol.

 

Gazeta Esportiva

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Tragédia
Irmãos gêmeos perdem a vida em lago
Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Adobe Stock BRASIL
O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação
Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Itens da cesta básica apresentam variação de até 200% em Campo Grande

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Anedina de Andrade, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento