Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

DOF apreende 41 quilos de maconha em Amambai

25 Mai 2007 - 15h00
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, na data de 24/05/07, por volta das 17h15min, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS 289, avistaram o veículo Ford - Corcel, cor bege, placas HQQ-7980, da cidade de Naviraí/MS. Ao perceber a barreira policial, o condutor do automóvel retornou e fugiu em alta velocidade.
 
Foi perseguido pela viatura e abandonou o veículo tendo seus ocupantes fugido pela mata. Depois de buscas foram localizados 02 (dois) ocupantes do veículo   SIDNEI VALDECI FERRAZ, 26 anos, morador no Abrigo São José, área central de Navirai/MS e WESLEY GEAN VIANA DE OLIVEIRA, 19 anos, serigrafista, morador na rua Rui Barbosa, centro na cidade de Naviraí/MS, não se obtendo no êxito na localização do condutor do veículo. Durante vistoria no interior do automóvel abandonado, foram encontrados 27(vinte e sete) tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 41,00 KG (quarenta e um quilos) da droga.
 
Os envolvidos foram presos e conduzidos juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí/MS, para as providências cabíveis.
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Tragédia
Irmãos gêmeos perdem a vida em lago
Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Adobe Stock BRASIL
O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação
Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Itens da cesta básica apresentam variação de até 200% em Campo Grande

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Anedina de Andrade, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento