Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 26 de dezembro de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Delcidio defende a união e fortalecimento do PT

21 Mai 2007 - 16h26

O senador Delcídio do Amaral defendeu neste final de semana a união de todas as correntes do PT,  como forma de fortalecer ainda mais o partido para as eleições municipais do ano que vem. Para o senador, qualquer atitude no sentido de promover divisões entre os petistas não constrói nada.

        

Não se iludam. Nossos adversários são fortes e estão se articulando para virem com tudo para cima do PT e tomar os espaços que o partido conquistou no estado. Nós vemos hoje um quadro muito favorável em nível nacional, com a economia em crescimento, os programas sociais do governo federal começando a produzir os primeiros resultados, o Programa de Aceleração do Crescimento deslanchando na Câmara e no Senado. Mas se quisermos manter e até mesmo ampliar as 15 prefeituras que temos hoje é preciso superar as divergências internas e marchar juntos, unidos, defendendo nossas propostas de construir  um Mato Grosso do Sul pujante e socialmente mais justo. Independente das nossas divergências,temos que fazer com que o PT caminhe e tenha um bom resultado em todo o estado. – afirmou o senador,  para uma platéia de prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais, militantes e dirigentes do PT, reunidos na sede do Sindicato Rural de Corumbá, no encontro em que o partido discutiu estratégias para as eleições de 2008.

        

Momentos antes do encontro, ao ser questionado por jornalistas sobre as declarações dadas pelo ex-governador Zeca do PT a imprensa, de que ele(Delcídio) teria sido “injusto” e dito “inverdades”, ao afirmar que algumas lideranças do partido não se empenharam, como deveriam, para elegê-lo governador em 2006, o senador ponderou :

        

Esse assunto está requentado. É só perguntar para o povo que o povo sabe o que aconteceu na eleição do ano passado. O Zeca ficou 5 meses enclausurado, hibernando, e agora quer voltar ao cenário político achando que está no dia primeiro de janeiro.  A campanha já passou. Nós temos que olhar o futuro e o futuro é de quem trabalha, de quem é leal, de quem é honesto, decente, de quem procura construir um Mato Grosso do Sul melhor, de quem respeita as pessoas. Eu, que assumi o papel de fazer a campanha contra um candidato forte ao governo do estado, estou com a consciência tranqüila porque fiz um papel fundamental para o partido. Contra tudo e contra todos, eu consegui, com o apoio do PT e dos partidos aliados, quase 40 % dos votos, o que não é pouco em nenhum lugar do Brasil – disse.

 

 

 

 

Fátima News

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Luto
Faleceu Ney Latorraca, um renomado ator e diretor, conhecido por seus papéis marcantes em produções
Mortos tinham 20 anos e seriam traficantes de drogas / Repórter Top
Família diz que ação da PM com jovens mortos foi execução em Rio Verde de MT (Vídeo)
Economia
Itens da ceia de Natal podem ter variação de preços de até 234%
Plantão
Avião de pequeno porte cai no centro de Gramado (RS), deixando mortos e feridos
Thermas dos Laranjais / Foto: Reprodução ESTRAGOS DAS CHUVAS
Forte chuva causa estragos no parque aquático Thermas dos Laranjais e toda cidade de Olímpia

Mais Lidas

ACIDENTE NAS ESTRADAS
Acidente envolve três veículos e deixa comerciante ferido na divisa de Fátima do Sul e Vicentina
SUPERAÇÃO
O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma
Fonte: A Princesinha NewsTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Caminhonete sai da pista, colide em árvore, pega fogo e criança de 8 anos morre
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Abdias Tenório, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Natal
Veja as 4 galerias de fotos da chegada do Papai Noel na praça Getúlio Vargas em Fátima do Sul