FINAL FELIZ SEM FOFOCA
Feitosa e Islene, finalmente, se casam. Antes disso, Diva vai ter que implorar o perdão da loira que ela sempre chamou de falsificada. Ela vai à casa de Islene em missão de paz. "Eu vim pedir pra você me perdoar. Estou vendo Feitosa definhando a cada dia. Vim pedir pra você ir lá comigo falar com o Feitosa, pedir pra ele comer, se levantar", acrescentou.
A cabeleireira aceita ir até Feitosa tentar levantar seu ânimo. Os dois se casam em uma cerimônia na gafieira, com direito a show de Caetano Veloso e Mart'nália.
MAY PERDE ED PARA SEMPRE
May descobre que Sol está nos Estados Unidos e não hesita em denunciá-la novamente para a polícia.
No entanto, ao comemorar a notícia da prisão de Sol, por telefone, a farsa de boa moça chega ao fim. Ed ouve tudo e promete romper relações com a ex-noiva.
Rumores dão conta de que Sol e Ed terão final feliz. O americano deve desistir do trabalho em uma universidade para morar com a mulher e o filho no País
"POBRES", MAS FELIZES
Lurdinha e Glauco vão se casar no final de América. Raíssa concorda em ser a madrinha do casamento de Lurdinha e Glauco. A cerimônia será simples, sem glamour.
UMA SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR
Neto afirma que está disposto a reatar o casamento com Helô. Ela Helô decide dar uma segunda chance ao marido e rompe o namoro com Tony.
Tony, por sua vez, também reata com Haydée, que não desiste das consultas com o psicanalista para tratar cleptomania.
Após um desencontro no passado, Vera e Jatobá se casam. O casamento acontece na ausência de convidados.
Zé Higino e Miss Jane também se reencontram. Ela afirma que viajou até Boiadeiros para resolver o que não foi resolvido entre eles no passado.
FALSA BEATA SOME DE VILA ISABEL
Creusa leva uma surra de Diva após ser flagrada pela sogra com outro homem em sua casa. Depois de ser arrastada pelos cabelos para a rua, a falsa beata some de Vila Isabel sem dar notícias.
AMOR SEM PRECONCEITO
A autora Glória Perez afirmou que o último capítulo de América terá um beijo gay entre os personagens Júnior e Zeca. "Vai rolar, claro", disse, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.
O beijo entre Zeca e Júnior colocará América na história como a primeira telenovela a mostrar um beijo entre dois homens. "Dá para mostrar qualquer coisa na TV, dependendo da delicadeza. O importante é que, com isso, se avance na mudança do olhar sobre o gay", explicou Glória.
Terra Redação
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP