Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Começa domingo 2ª fase da Taça Douradina

1 Jul 2004 - 15h21

Com quatro jogos, dois cedo e dois à tarde, terá início neste domingo, 4 de julho, a segunda fase da Taça Douradina Suíço. Os jogos estão acontecendo no estádio municipal, levando milhares de pessoas por rodadas, fato que deve se repetir com mais intensidade “daqui para frente”, observa Percival Prates, da Pontual Eventos, responsável pela condução do torneio. A competição, no segundo ano consecutivo, vem ganhando o respeito dos esportistas locais e de toda região, pela seriedade do evento.

Do ano passado para este, por exemplo, é notável o equilíbrio entre os participantes, tanto na série A Ouro quanto na B Prata. A Prefeita Nair Branti  e o presidente da Câmara Municipal, vereador José Ailton Nunes (Mocó), não escondem a satisfação, por conta do resultado que vem sendo alcançado. A rodada de domingo passado definiu os classificados para seqüência do torneio: Na séria Prata, Vida Mansa/Pradelas 2 x 0 Juvenil do Dec; Juventude/Calipal 1 x 6 Casa da Lavoura. Alcançaram classificação na chave A: Vida Mansa/Pradelas, Juvenil do Dec e Chácara Boa Sorte, que passam a integrar o Grupo C. Na Chave B estão classificados Casa da Lavoura, Irmãos Formosa e Formosa B, na formação do D. Os jogos de abertura da segunda fase são estes: 8h30min, Casa da Lavoura x Chácara Boa Sorte; 9h30min, Vida Mansa/Pradelas x Formosa B. Partidas serão dirigidas por Nilson Gonçalves e Wellington da Silva (Bolero), que comemorou aniversário domingo passado.

 

OURO

A Comercial Oshiro/Câmara Municipal precisava do empate para ir à segunda fase, obteve sorte melhor e passou pela Marcenaria Bom Jesus/Ginga Esportes pela contagem mínima, gol assinalado no segundo tempo por Arnaldo de cabeça. No outro confronto, Comercial Mariano/Amigos da Bola, também entrou em campo com a vantagem de resultado igual, mas acabou vencendo o Big Lar/Unimac, por 3 x 1. Gols: Jorge (2) e Altair Cabeça para Mariano/Amigos da Bola, enquanto Carlinhos fez o de honra do Big Lar/Unimac.

Classificados no grupo A: Fest Frios, Móveis Pioneiro/Dec e Comercial Mariano/Amigos da Bola. Comercial Oshiro/Câmara Municipal. Juventude de Rio Brilhante e Associação Atlética Vila Vargas no B. O grupo C passou ser formado por Comercial Mariano, AAVV e Juventude de Rio Brilhante e o D pela Comercial Oshiro/Câmara Municipal, Fst Frios e Móveis Pioneiro/Dec.

Veja os jogos deste domingo, 4 de julho. 14h30min, Juventude de Rio Brilhante x AAVV. 15h30min, Móveis Pioneiro/Dec e Fest Frios

As partidas da série Ouro são dirigidas por integrantes do Sindicato dos Árbitros da Grande Dourados (Sindárbitros) e cobertura ao vivo da Equipe Ativa através da Rádio Clube AM 720 Khz. Colaborou Silva Junior.

 

Fátima News

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda
Maquete do moderno terminal de embarque e desembarque do Aeroporto de Dourados, cuja as obras serão lançadas sexta-feira. Foto: Divulgação. DOURADOS - OBRAS
Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto
Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu
Carnaval / Trânsito Violênto
Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)
É do Brasil
Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVO EM FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - PROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre inscrições para PROCESSO SELETIVO com diversas vagas em Fátima do Sul, CONFIRA
FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWSVICENTINA - NOTÍCIA BOA
REFIS: Prefeitura concede até 100% de desconto em juros e multas em débitos municipais em Vicentina
Paulo era apaixonado por aviação / Redes SociaisDESPEDIDA
DOR e DESPEDIDA: Amigos lembram sonho de Paulo ser piloto e lamentam morte do piloto Paulo Crispim
Policial
Polícia Civil de Fátima do Sul e Vicentina prende traficante e desativa ponto de drogas
FOTO: SEBRAE/MSPROCESSO SELETIVO SEBRAE/MS
Sebrae/MS abre vagas para processo seletivo com salários de até R$ 6,3 mil