Uma agência do Banco do Brasil de Costa Rica foi furtada na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h30, depois que ladrões arrombaram quatro caixas eletrônicos do local.
Para realizar o crime, os homens entraram pela porta de acesso aos caixas que fica aberta durante a noite. Para que a movimentação no local não fosse percebida, os ladrões fizeram uma proteção no vidro lateral da agência. Os homens também cobriram as câmeras do circuito interno para que não fossem feitas filmagem do roubo.
Para arrombar os caixas eletrônicos, os ladrões usaram um maçarico para abrir buracos de onde eles retiraram as cédulas. O roubo só foi percebido às 6h de hoje quando um cliente chegou até o local e, percebendo a situação, acionou a polícia.
A Polícia Civil solicitou imagens dos comércios vizinhos do banco para tentar identificar os ladrões. O local ficará preservado.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)

Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"
Mais Lidas

Polícia Civil de Fátima do Sul e Vicentina prende traficante e desativa ponto de drogas

Prefeitura abre inscrições para PROCESSO SELETIVO com diversas vagas em Fátima do Sul, CONFIRA

REFIS: Prefeitura concede até 100% de desconto em juros e multas em débitos municipais em Vicentina

Polícia encontra corpo de idoso, vítima de latrocínio em Novo Horizonte do Sul
