Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Argentina massacra Sérvia e Montenegro na estréia

11 Ago 2004 - 17h17
A Argentina precisou de apenas 45 minutos para assegurar sua vitória na estréia nas Olimpíadas de Atenas. Depois de abrir 4 a 0 sobre Sérvia e Montenegro ainda no primeiro tempo, o time comandado por Marcelo Bielsa apenas administrou a vantagem na etapa final para decretar o placar: 6 a 0.

Com o resultado, os argentinos somaram seus primeiros três pontos e largaram na frente no grupo C dos Jogos Olímpicos. No outro jogo da chave, Austrália e Tunísia empataram em 1 a 1 e dividem a segunda colocação, com um ponto cada.

O massacre dos ‘hermanos’ começou logo aos dez minutos, quando Delgado invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado para abrir a contagem. O gol animou o time sul-americano, que percebeu a possibilidade de goleada.

Aos 16, foi a vez de Kily González deixar a sua marca. Ele recebeu passe preciso de D’Alessandro e tocou de bico, por baixo do goleiro Milojevic. Após o segundo gol, a partida deu uma esfriada momentânea, mas a argentina voltou a partir para cima no fim do primeiro tempo.

Os últimos cinco minutos da etapa inicial foram de Tevez. Aos 41, o atacante puxou contra-ataque, invadiu a área e cortou um zagueiro antes de tocar, com categoria, no canto direito de Milojevic. Dois minutos depois, ele recebeu na área e tocou na saída do goleiro.

No segundo tempo, a Argentina voltou com um ritmo muito mais lento que o apresentado no primeiro. As oportunidades apareciam apenas nas bolas paradas, mas Sérvia e Montenegro não chegava a assustar.

E foi de uma bola parada que saiu o quinto gol. Aos 28, o zagueiro Heinze aproveitou escanteio da esquerda, subiu mais alto que a zaga adversária e deixou sua marca. Pouco depois, aos 31, depois de mais um cruzamento da esquerda, Rosales apareceu no segundo pau para fechar a contagem.

A Argentina volta a jogar sábado, contra a Tunísia, em Patras, tentando garantir a classificação antecipada para a próxima fase. Já Sérvia e Montenegro busca a recuperação diante da Austrália, em Heraklio, também no sábado.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Trânsito Violênto
Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Adobe Stock BRASIL
O Futuro dos Cassinos Online no Brasil e o Impacto da Nova Regulamentação
Influenciadora de conteúdo adulto morre após cair de varanda de hotel; polícia investiga o caso
Itens da cesta básica apresentam variação de até 200% em Campo Grande
Ação Solidária
Ajude na restauração da residência da técnica de enfermagem Luci em Fátima do Sul

Mais Lidas

Plantão
Investigação revela premeditação em feminicídio de Karina Corim (Vídeo)
DEODÁPOLIS - ACIDENTE
Caminhonete capota após colisão com carro casal fica ferido em acidente em Deodápolis
Região
Caminhão perde o freio e causa acidente envolvendo dois carros na BR-163
Região
Acaba de falecer Karina Corim a segunda vítima do ataque brutal de ex assassino em Caarapó-MS
Região
Tragédia em Caarapó: Aline Rodrigues não sobrevive a ataque violento