O italiano Flavio Briatore, diretor da Renault, explicou nesta segunda-feira que o italiano Jarno Trulli foi dispensado porque estava muito amigo do espanhol Fernando Alonso, o que acabava prejudicando a saudável competição entre os pilotos, que os motiva a melhorar ao máximo o desempenho.
"Foi uma decisão muito difícil, pois hoje é o Trulli quem está por cima em relação ao Fernando (ele tem 46 pontos, contra 39 do espanhol). Na verdade, Jarno e Fernando são amigos. Nós precisamos de competição dentro do time para melhorarmos nosso desempenho. Fiz isso para motivar Alonso, que é o nosso futuro. Estou tranqüilo em relação ao Trulli. Eu gerenciei sua carreira por mais de 10 anos, agora chegou a hora de ele seguir sozinho. Ele é um ótimo piloto e uma pessoa corajosa."
Sobre o italiano Giancarlo Fisichella, que em 2005 será o companheiro de Alonso, Briatore disse o que espera: "Estamos dando a Fisichella e chance de sua vida. No ano que vem, esperamos brigar pelo título e ele terá um papel importante nesse processo", declarou Briatore.
Terra Redação
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)

Filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" vence "Melhor Filme Internacional"
Mais Lidas

Prefeitura abre inscrições para PROCESSO SELETIVO com diversas vagas em Fátima do Sul, CONFIRA

REFIS: Prefeitura concede até 100% de desconto em juros e multas em débitos municipais em Vicentina

DOR e DESPEDIDA: Amigos lembram sonho de Paulo ser piloto e lamentam morte do piloto Paulo Crispim

Polícia Civil de Fátima do Sul e Vicentina prende traficante e desativa ponto de drogas
