O meia Alex já viu uma evolução na Seleção Brasileira no jogo contra a Costa Rica, mas já avisa que acha bem difícil que o time apresente um "futebol de encher os olhos."
"A tendência é evoluir. Mas é difícil que joguemos um futebol que encante a todos, que encha os olhos. Nas Eliminatórias, a Seleção tem um grupo que se conhece. Este grupo (da Copa América) está junto pela primeira vez. Mas a tendência é que melhore ainda mais", afirmou, em entrevista exclusiva ao Terra Esportes TV.
Alex diz que a Seleção, embora já esteja classificada, vai encarar o duelo com Paraguai de maneira séria nesta quarta-feira. "Estamos tranqüilos. Mas vale a primeira colocação."
O técnico Carlos Alberto Parreira já avisou que vai testar outros jogadores na partida, mas só revelerá as mudanças na noite desta terça-feira, após o último treino. A equipe brasileira precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo C, pois tem seis pontos, contra quatro dos paraguaios. O Chile tem um ponto, e a Costa Rica está com zero.
Terra
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar