Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CRIME AMBIENTAL

PMA prende e autua em R$7 mil administrador de fazenda por caça e apreende animais abatidos e rifle

Durante fiscalização em uma propriedade rural para averiguação de caça ilegal

23 Mai 2016 - 16h32Por Assessoria

Durante fiscalização em uma propriedade rural para averiguação de caça ilegal, Policiais Militares Ambientais de Bonito prenderam ontem (22) à tarde, um administrador de fazenda por posse de carne de animal silvestre produto de caça ilegal e por posse ilegal de arma. A PMA encontrou em um frízer na residência do infrator na fazenda localizada a 50 km da cidade de Bonito, às margens de rodovia MS 382, carne de animais silvestres das espécies cateto e veado. O infrator confessou que havia abatido os animais.

Além da carne que foi apreendida, a PMA apreendeu um rifle marca Winchester, calibre 22 e munições do mesmo calibre, utilizadas na caça ilegal, para a qual também não havia documentos.

O infrator, de 42 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde ele foi autuado em flagrante por caça ilegal e posse ilegal de arma. A pena para a caça é de seis meses a um ano de prisão e da posse de arma de um a três anos de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 7.000,00 pelo abate do animal.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Casa onde Ivone foi assassinada pelo namorado (Foto: Divulgação) FEMINICÍDIO
FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano
Homem é esfaqueado no peito
Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos
Ilustrativa Polícia Civil
Homem é esfaqueado no peito e grita por socorro na porta de casa
Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163

Mais Lidas

Reprodução/ Redes SociaisNÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia
Ajude
Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
SUPERAÇÃO
O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma
Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram homenagens e deixaram mensagens de apoio à família / Reprodução/Redes SociaisDESPEDIDA E DOR
'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico