O fato ocorreu por volta das 18:30h da sexta-feira (4), em uma residência na Rua Quintino Lopes Freitas, Ema Rigo. O irmão da vítima acionou o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, relatando que seu irmão estava com alguns problemas pessoais e que havia mencionado que ia atentar contra sua própria vida, e que o mesmo estava trancado no interior da residência e não respondia ao apelo de seu irmão, e já havia se ferido com uma faca, cortando os dois pulsos. Rapidamente a UR (Unidade de Resgate) se deslocou para o local informado, onde os militares tentaram dialogar com o autor/vítima J. C. de . L. (23), mas o mesmo não respondia e com autorização do irmão da vítima, arrobaram a porta e se depararam com J. C. de . L. (23) pendurado em uma corda feita com lençol, que estava presa na viga da cobertura, já inconsciente.
Foi feita o corte da corda de lençol com uso de um canivete e em seguida os procedimentos de reanimação, e J. C. de . L. (23) voltou a respirar e ter pulso forte, e encaminhado pelos Bombeiros em regime de urgência ao Pronto Socorro. Após dar entrada na Unidade Hospitalar J. C. de . L. (23) foi encaminhado em “Vaga Zero” para unidade hospitalar na capital Campo Grande, pois seu estado de saúde era considerado grave pelos médicos.
Não temos informações sobre o atual estado de saúde de J. C. de . L. (23), mas estamos buscando informações sobre sua condição.
Parabéns aos militares do Corpo de Bombeiros que atuam sempre com extrema eficiência e rapidez em salvar vidas alheias.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar