FÁTIMA DO SUL - Após ser diagnosticado com transtorno bipolar e depressão, Rotniel Correia resolveu fazer esculturas em grafite de lápis para ocupar a mente. São lindas esculturas que chamam a atenção de todos.
Rotniel é chefe da unidade dos Correios no município de Fátima do Sul. Segundo ele, muitas coisas passam pela mente, antes já passavam e parece que depois que falam o diagnóstico, o problema o mesmo se agrava.
Ao Fátima News, Rotniel relatou que os pensamentos surgem como uma enxurrada de problemas, que na maioria das vezes nem são seus, mas que te atormentam “Colegas, amigos, livros, todos te dão uma lição de como pensar positivo”, conta ele.
“E para ocupar a mente precisamos de algo para fazer e o que tenho feito? Bem escrevi um pequeno livro (ainda a ser publicado) sobre motivação e crescimento pessoal e profissional, mas ainda precisava ocupar minha mente para parar de pensar tão negativamente, por isso comecei a fazer esculturas em grafite de lápis, quando estou para baixo procuro lembrar de algo a ser esculpido e vamos lá”, finalizou Rotniel.
VEJA FOTOS ABAIXO
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Escola estadual Vila Brasil celebra a páscoa com cultura, reflexão e solidariedade

Vai deixar muita saudade a partida do esportista Cotia do E.C. 21 de Abril de Fátima do Sul

Confira as ofertas da SEGUNDA da LIMPEZA do Mercado Julifran em Fátima do Sul

SEGUNDOUUU com muitas OFERTAS no Jorge Mercado Atacarejo em Fátima do Sul, CONFIRA
Mais Lidas

Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil

Vicentina decreta situação de emergência por conta de risco de epidemia de dengue e outras doenças
